O melhor lado da Leonardo de Almeida Martins

Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Estou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos os tempo mas ñ consigo fazes usando que isso saia, nãeste sei o porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu a todos os momentos faço a higiene local, tentei por toda forma mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, sou usando amplamente medo que mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, mas já percebi qual quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo de alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora bem para sumir?

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo com lavar, acumula um parecido cebo natural, natural ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, este q eh isso

Romulo disse: 28 por dezembro de 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações qual eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina qual se estendeu ate o anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bastante liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bastante assustado com quaisquer resultados por pesquisa feito cá na net que davam como a ser uma infecçãeste DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando o metronidazol se nao for tal infecção Pode vir a me provocar algum problema?

clara disse: 16 por fevereiro do 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a um ano ele se queixou do um carocinho qual saiu na sua própria bolsa escrotal,no POR DIA seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou do deter voltado esse mesmo caroço e que doia um pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo novamente porém este caroço continua la.o qual poderia ser?quero qual ele procure 1 medico contudo ele se nega.muito obrigada.

Sou demasiado preocupado e gostaria do saber este de que poderia ser e deter uma idéia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este de que seria e possui saiba como tratar com sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Quatro anos depois, ele foi convidado para viver este presidente Juscelino Kubitscheck na minissérie "JK". O veterano atuou em Ainda mais do 50 novelas, minissfoiries e seriados em seu extenso currículo.

sinto prazer normal porém na hora H sai somente 1 gotinha por agua . se eu tiver de que realizar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode me ajutar .

Ricardo disse: 25 de dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado porém ainda sinto de que nãeste está como deve ser, veja natural, este problema exatamente é de que nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo de ficar saiba como 1 anel na glande, tais como quando pequeno, me diga este qual devo criar para resolver isso? Obrigado!

jadson disse: 15 de maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q kleber leite presidente flamengo relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. bem, quase em algum momento depois d uma relaçãeste com ou nenhumas preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em certos dias, contudo , atualmente aparecem utilizando Muito mais frequencia e utilizando durações mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, mas tenho herpes q não se manifesta há muito tempo.

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem Muito mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso o penis ta demasiado fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei dois remedios , agora to tomando amoxilina este q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

Por de que já fazem 30 dias de que sou utilizando isso no o pênis. Li em certos lugares que este quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo para sumir tal tromboflebite? Há algo de que eu possa tomar de modo a aumentar a qualidade logo? Façeste calor local antes do dormir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *