Sobre Leonardo

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e Lindas as vezes de que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este que têm a oportunidade de ser?

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns tempo só de que já fiz tratamento, porém permanecem as rachaduras. Possui a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

Estou bastante preocupado e gostaria por saber este qual poderia ser e deter uma idé especialmenteia se há terapia e qual seria. Obrigado.

Meu namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o talvez possa ser isso?

fiz exame onde foi usado um reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

fernado disse: 20 do agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o meu pênis ficou 1 porco pequeno depois qual eu comecei a realizar a academia na Parcela das penas um exercícios de que abre as penas e fecha Muito mais eu sou com a ereçãeste normal Muito mais ele esta bem pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

Ja fiz duas seçãoes de ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera que voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e amplamente forte na próstata.

Ricardo disse: 25 do dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou muito mas ainda sinto de que nãeste está tais como deve ser, Aprecie bem, este problema mesmo é de que não façeste a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo por ficar como um anel na glande, como quando pequeno, me diga este que devo tomar para resolver isso? Obrigado!

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na sua estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, site este que pode ser, sou bem preucupado, não consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso que este senhor me responda urgente!

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu mais eu estava usando sangue quente pensei de que ia passar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o qual seria e tem tais como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Gostaria por saber uma coisa de que me preocupa amplamente. Este meu marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Muito mais nãeste sou tendo sorte.

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste de 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com alguns dias de que percebi de que tem 1 caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *